terça-feira, 12 de junho de 2012

domingo, 10 de junho de 2012

The Fifties

Essa quinta matamos  eu matei a vontade de ir ao The Fifties finalmente!



 David, e meu gigantesco copo de suco (sim, suco, meu suco).
E claro que não podia faltar a sobremesa né!?

A noite de sexta foi boa também, (saímos pra comer denovo) mas com companhias diferentes e ao contrário da quinta que teve a participação de somente uma budweiser, na sexta mesmo bem gelada  fomos acompanhados de muitas cervejas.

domingo, 3 de junho de 2012

when things are changing





Não costumo gostar muito de transformações, gosto de estar num ponto estático e pensar "Essa sou eu, e assim é a minha vida". E não ficar olhando em volta, para o passado e para o presente pensando "Oque está acontecendo?" e não me reconhecendo mais.
Mas é impossível não passar por isso, e acredito que é algo que acontece mais de uma vez.Deve ser o tempo, mudanças de tempo e idade implicam mudanças de temperamento, rotina, decisões e responsabilidades; acontece que é exatamente nessa época em que você se sente mais confusa, sozinha e sem saber por onde ir, sentindo que aquela sua zona de conforto já não é mais sua, os seus melhores amigos já não são tão melhores e aquele pensamento de "calma, vai tudo dar certo" é substituído por um ponto de interrogação enorme e aparentemente infinito.
Deve ser só uma fase, onde o mundo parece desabar aos poucos e não fazer nenhum sentido.O que aumenta a felicidade e tranquilidade de ver ele se reconstruindo novamente daqui um tempo.
Só espero que não demore.